21 de dezembro de 2011

Últmos trabalhos de 2011

Estas foram minhas ultimas peças deste ano, sexta-feira dia 23 estarei viajando pra Minas Gerais(Campos Gerais) juntar-me ao restante da minha querida famila pra juntos comemorarmos mais um ano de realizações mais sem nos esquecermos do principal:o aniversariante JESUS!
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTIVERAM COMIGO NESTE ANO, AS MINHAS SEGUIDORAS E CLIENTES MEU MUITO OBRIGADA,E QUE ANO QUE VEM POSSAMOS ESTAR JUNTAS NOVAMENTE PRA UM ANO DE REALIZAÇÕES E MUITO TRABALHO SE DEUS QUIZER! QUE VENHA 2012.

5 comentários:

  1. Oi,
    obrigada pela visitinha!
    Também adorei seu cantinho e seus trabalhos.
    Sempre que quiser, apareça lá no blog.
    Não esqueça de pegar os moldes gratuitos.
    Vou adorar a sua visitinha!
    :D

    Bjo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artes mais linda...Parabéns pelo seu trabalho que Deus continue abençoando suas mãos....
    Ja me tornei sua fã e seguidora e deixo o convite para conhecer meu cantinho!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos, parabéns!
    http://artesbynanacasais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visita, ja me tornei sua seguidora agora podemos apreciar os trabalhos uma da outra,bjnhos flor.

    ResponderExcluir